terça-feira, 28 de junho de 2011

SEM LIGAÇÃO Á INTERNET

CLIENTE -Trabalho numa empresa que tem ADSL em rede, mas é uma seca trabalhar na lntemet, não consigo visualizar algumas páginas, dá sempre esta informação “Não é possível apresentar a página ....“. Será que vocês me poderão ajudar?


Partindo do princípio de que o problema não está na ligação da sua empresa mas sim no seu PC, experimente uma das dicas que indicamos de seguida.
clique em Iniciar, clique em Executar escreva winipcfg na caixa Abrir e, em seguida, dique em 0K.
clique em Libertar todos, depois em Renovar todos e, finalmente, dique um 0K. Se isto não resolver o problema, verifique se o cliente não está configurado para utilizar um servidor proxy.
clique em Iniciar, aponte para Dellnlções, dique em Painel de controlo e, em seguida, de duplo clique em lntemet.
Clique no separador Ligações,clique em Definições da rede local e verifique se a caixa de verificação Utilizar um servidor proxy está desmarcada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário