segunda-feira, 5 de setembro de 2011

As 10 melhores marcas de notebooks

Segundo a pesquisa INFO de Marcas, a Sony com a sua linha de notebooks Vaio que não possui nem um ano ainda no mercado, lidera a pesquisa dos melhores. Confira no gráfico que eu fiz para demonstrar as 10 melhores marcas na pesquisa logo abaixo e após ele os itens considerados.
Marcas de notebooks
Para chegar a essa conclusão, os consumidores levaram em consideração os seguintes itens:
  • Qualidade do produto;

  • Eficiência do suporte técnico via e-mail e ou telefone;

  • Competência e agilidade da assistência técnica;

  • Se voltaria a comprar pela mesma marca;

O que chama a atenção é o índice 0 de inaceitabilidade dos consumidores em relação a Sony, a única com esse resultado, que além de desbancar Apple, Hp, Dell e outros demonstrou o quanto está forte com 94% dos votos classificados como excelente ou bom! Já a Acer, marca do meu notebook, ficou apenas em oitavo lugar, uso ele a três meses, mas está tudo ótimo e espero que continue sempre assim!

5 comentários:

  1. Excelente artigo, concerteza vai tirar muitas dúvidas de consumidores na sua compra de notbook's

    ResponderExcluir
  2. samsung não entra na lista não ? Eu estava pensando em comprar um samsung pra mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá, tenho um samsung e até agora ñ houve problema...pode ñ ser o melhor, mas o pior com certeza tbm ñ é!!
      Espero ter ajudado...

      Excluir
  3. Eu adquiri um Lenovo série z, depois de muita pesquisa e tbm por orientação de alguns help desk da empresa onde eu trabalhava. je tenho ele a mais de 1 ano e até agora não tive problema. ele várias entradas para usb e uma hdmi e leitor de cartão. a um bom custo beneficil.
    espero ter ajudado de alguma forma.

    ResponderExcluir